Apesar dos apesares.



Eu escrevo escrevo e escrevo, mas nunca consigo dizer o que realmente quero. Algo me bloqueia, não deixa eu ir direto ao ponto, talvez seja porque não há ponto algum para chegar. Talvez, a resposta esteja bem na minha frente. Eu disse muitas coisas querendo dizer outras. Umas sairam pela metade e outras nem ditas foram. Eu andava perdido dentro de mim, não via mais sentido em nada, e nada me motivava, nada até você chegar. Sei o que eu disse, mas também sei o que eu espevara que voce entendesse. É incrível como nos apegamos ao menor sinal de esperança, seja ele um sorriso verdadeiro, um abraço demorado, um olhar diferenciado, ou até quem sabe, um perfume. A questão é que, querendo ou nao, essa chama que antes eu havia julgado apagada, renasceu em mim no momento que você me abraçou. Apesar dos apesares, eu ainda espero um dia estar com você, vivendo você, sentindo você. Eu sou você.

Siga-me no twitter *--*


0 comentários:

Postar um comentário